terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ai sem maldade chega uma hora que todo mundo cansa da cidade loucura total vai além da sanidade. Preso no transito incoerente de palavras e viagens da mente, idai foi assim, que cheguei, que nasci agora não adianta vim pedir, tudo que fiz, agora ta ai, um mané qualquer querendo se vestir com tudo que lutei e que consegui, na moral ta errado isso dai.
Tem gente falando demais, achando que é de mais quando na verdade já ta a mais, é só analisar um bando de boy querendo arrasta paga acha que é quando é só mais um perdido qualqué.
Em quanto a maioria desacredita eu sigo firme na função sem picadilha, acha que ta no alto é o mesmo que caminhar sem direção jão achando que ta bem de repente da com a cara no chão, e aí o que aconteceu? Tava lá em cima de repente se f..
Use isso como uma lição, não confunda respeito com a enganação do mundão, de patifaria eu já to cansado é um monte de verme que veio tudo do mesmo saco, perdido na vaidade achando que essa vida é verdade cego de raiva e complexidade.
Bem é isso a vida passa e não da pra fugir disso, só se preparar buscar plantar que no fim não vai falhar.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário