terça-feira, 23 de março de 2010

Sem titulo.

Os dias, as vezes são claros e fáceis de serem vividos, e as vezes são escuros e confusos, mais em que dias estamos vivendo?

As vezes me vejo em uma rua sem saída, onde as opções, as escolhas parecem nulas, como se tudo já tivesse sido traçado, minhas vontades já parecem não importar a rua não tem saída mesmo, é aquilo ou aquilo, ou não.
Voltar também é um passo a frente as vezes, depende do ponto de vista as vezes voltar é seguir em frente, e seguir em frente é voltar, mais isso também é confuso ou não é, basta você ver pelo ângulo certo.

Meus pensamentos são normalmente confusos, pois misturo diversas coisas do meu dia a dia gosto dessa mescla, não me deixa cair na mesmisse, assim como esse texto, que de tão confuso se torna interessante...para mim.

Gosto de impor minhas opiniões, pois tenho convicção delas, e acho que isso incomoda
algumas pessoas, não pessoas com nomes, mais pessoas, não gosto de como dizem..." dar nome aos bois", prefiro enxergar situações separadas, e não definir as pessoas como um todo, até porque elas mudam, eu mudei, você mudou, estamos sempre em transição.

Mais não vamos perder o foco, confusão, porque as pessoas se confundem tanto?

Acho que elas querem tanto provar para as outras, para elas mesmas, tantas coisas que se perdem pelo caminho, e acabam perdendo o verdadeiro rumo de tudo, por isso tantas brigas, separações, choros, decepções e qualquer outro sentimento ruim que queiramos atribuir aos dias de hoje.

Mais a vida também não é tão " triste" assim, sempre há um motivo para sorrir, festejar, sair dançar, beber..enfim, mais isso só acontece quando nós queremos, mais ai volta a confusão de novo, porque já que decidimos quando queremos sair dessa "tristeza" porque não saímos sempre?
As vezes não é interessante pra nós né? sei lá, sentar, deitar, ficar parado sentindo pena é interessante muitas vezes, para muitas pessoas, tentar achar um culpado e nele descarregar a NOSSA culpa, ingénuo, assim somos nós, pois tudo que vai volta, esse é o ditado né?

Sei lá tanta coisa já se foi, e voltou e se foi, que não sei mais o que ta indo e o que tá voltando são só palavras ao vento, coisas esquecidas que se perdem em meio a essa confusão diária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário