terça-feira, 23 de março de 2010

Sem titulo.

Sempre que me pego a escrever, normalmente saem coisas das quais no futuro quando eu ler não parecerá que fora escrito por mim, nem tudo que eu faço quero fazer, é meio automático, tantas coisas caminham no automático né? Já nem sabemos o porque elas continuam caminhando só deixamos elas continuar, é mais fácil.

Pareço sombrio rs, mais é uma forma fria de analisar as coisas, a forma certa digamos, e a mais difícil também, porque quase sempre o mais óbvio é o mais difícil, porque? porque somos complexos e nossas decisões também, porque isso torna o mundo mais interessante, faz ele girar, as coisas acontecem tudo se torna dinâmico, pois nada é esperado, quase tudo é inesperado, e o óbvio é o incerto, e o incerto se torna o óbvio, pois não basta ter uma opção, é sempre bom ter duas, três, quatro, quantas pudermos achar, pra não se tornar óbvio.

Gostamos de surpresas, até das já esperadas, é um remédio para nós, nesses dias já tão completos. Extra, extra, é o que vende, é o que nos interessa, a continuação é tediante ou melhor já é esperada, e isso não move o mundo, não muda nos altera em nada, só nos mantém e isso não basta.

Assim como meus textos sempre acho que poderia ter escrito algo mais, sempre acho que faltou algo, ficam aqueles " três pontinhos" na minha cabeça, tudo que damos um ponto final, fica com um gostinho de "três pontinhos", principalmente quando somos jovens, ai chega até a ser frustrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário