sábado, 27 de março de 2010

Sem Titulo

As vezes não dá vontade de ter o poder de alterar o tempo, o espaço, as coisas, sei lá, não por achar as cotidianas chatas ou sei lá, mas pra conhecer coisas novas, ou relembrar as antigas, melhor dizendo, vivenciar novamente as antigas.

Por várias vezes me pego relembrando, imaginando como teria sido, e seria tão bom poder sentir aquele gostinho de novo!
Aquele lugar que agente não sabe quando vai ver de novo, aquela pessoa que bate aquela saudade, ou até mesmo aquela piadinha idiota que você sempre ri quando lembra, como é boa essa sensação.

Hoje foi um daqueles dias que pude, digamos, relembrar muitas coisas, muitas pessoas, e isso me fez querer voltar, mais por outro lado não, sei lá sou tão feliz, tenho tantas coisas boas hoje...que começo a entender o porque certas coisas passam.

Essa saudade que me peguei a sentir hoje, acho que é uma das melhores coisas da vida, pois por mais que a saudade seja de certa forma ruim, por outro lado é o reflexo de que vivemos tudo que tínhamos pra viver até agora, que fizemos a coisa certa naquele sentido, até porque saudade mesmo só sentimos das coisas boas hahaha.

Bom então queria agradecer a cada pessoa que fez parte desses ótimos momentos, lugares e etc! Tudo valeu a pena, e estou super super super feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário