terça-feira, 21 de junho de 2011

acreditar é o principio da felicidade

Passam os dias, as horas e as noites, e essa enorme e infinita volta que o mundo esta dando parece não cessar, já ando meio cheio de tudo isso onde o que me prende é a saudade inevitável de ventos como esse. Ainda tenho aquele velho bilhete de teatro, cuja peça lembrava um antigo sonho de ser feliz que eu já tive, mas com o tempo essas coisas saem de cartaz, e agora o momento é de estar de ficar e viver onde eu estou, sem pensar em onde aquele avião que passa no horizonte vai pousar, ou quando aquela bela flor vai voltar a brotar, tudo é um segredo que deciframos a cada suspiro.
Arrependa-se de tudo, só não de viver o que você quer, não perca essa oportunidade única que lhe foi dada, não dê atenção pra esse boato que ecoa no coração das pessoas hoje em dia, pondo medo e receio, já que quando temos coragem para escolher, também temos para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário